O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

terça-feira, setembro 30, 2008

Parlamento global

Pelo título é muito provável que muitos visitantes desistam logo da leitura do artigo. Mas vou pedir só mais um esforço, pois até vale a pena. Isto porque normalmente os assuntos da política afastam um pouco os cibernautas. Mas na realidade o sítio do Parlamento Global está bem conseguido e com muita informação como a biografia dos deputados, os miúdos e a República, as Leis essenciais e em discussão, a agenda, uma fotogaleria, notícias e a possibilidade de fazer uma visita ao parlamento (virtual e até mesmo real!).

http://www.parlamentoglobal.pt/

1 comentário:

Anabela Neves disse...

Agradeço muito as suas palavras que só vi agora. Infelizmente, o tempo é escasso e a equipa pequena. Falta disponibilidade para ver o que se diz deste site nos blogues.
Concordo consigo que o nome pode afastar alguns cibernautas. Lutamos com isso porque o Parlamento Global é um projecto de cidadania acima de tudo!Tenho esperança que essa mensagem chegue mais longe. Contamos com a ajuda de quem nos descobre e gosta do site. Envie-nos ideias e sugestões porque isso enriquece o nosso trabalho.
Anabela Neves
Coordenadora editorial P.Global