O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

quarta-feira, setembro 12, 2012

Teste de paternidade online

É possível determinar a paternidade sem o uso de exames de DNA ou testes de DNA? A resposta é não. Mas até um passado recente não havia a disponibilidade de exames de paternidade por DNA; A única maneira de verificar a legitimidade de paternidade era a análise conjunta de fatores como cor dos olhos, tipo sanguíneo (ABO) etc.. Obviamente essa análise é sujeita a erros, não sendo fidedigna como os testes de paternidade por DNA. Esta Calculadora de paternidade sem teste ou exame de DNA recria a análise de acordo com suas premissas científicas. Não encontrará aqui um substituto para os testes de DNA, mas poderá obter uma pista da legitimidade ou não de determinada paternidade. Atenção: esta “calculadora” utiliza elementos subjetivos e passíveis de erros. Recomenda-se o uso de exames de paternidade com DNA para uma resposta definitiva.

http://www.exame-paternidade-dna.com.br/

1 comentário:

Lívia disse...

Gostei do seu post. Penso que vai gostar do meu. Dê ums espreitadela: http://orgulho-preconceito.blogspot.pt/2013/09/teste-de-paternidade-codigo-adn.html
A Código ADN - www.codigoadn.pt - é uma empresa que realiza todo o tipo de testes de ADN. Este ano fez uma parceria com um dos maiores laboratórios acreditados do mundo.
Vai ver que é interessante!...