O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

sábado, março 16, 2013

Testemunhas de Jeová

Este sítio é sobre as Testemunhas de Jeová e tem links interessantes tais como a possibilidade de ler a Bíblia online, a possibilidade de ver vídeos com linguagem de sinais e ouvir músicas.

http://www.jw.org/pt

2 comentários:

Apóstolo TDS disse...

E este são os web-sites oficiais das Testemunhas de Jeová/Testemunhas dos Deuses Santos:

www.estudopessoal.blogspot.com.br

www.tds-org.blogspot.com.br

Neles há vários links para se baixar a revista da verdade, A Continela - Anunciando o Reino dos Deuses Santos; a Bíblia - Tradução dos Deuses Santos das Escrituras Sagradas; o Índice de Publicações da Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil e outras publicações santas.

Ademais, ali se encontram as mais novas verdades da parte de Jeová, os Deuses santos.

Apóstolo TDS

Anónimo disse...

este site não contem o correio eletronico, pois os falsos profetas só querem é dividir as famílias, criar divorcios, semear a discórdia entre as pessoas. o site a evitar porque está cheio de mentira. os pais tj estão contra os filhos de outras religão, não respeitam as opinões de outras pessoas. os falsos profetas criticam os católicos,pessoas de outras religiões ou de opiniões diferentes das delas. eles dizem quer biblia editada pela editora católica não é a palavra de deus. a bíblia deles foi traaduzida por pessoas que foram capacidades para traduções. afastai-vos dos lobos com pele de ovelha como disse jesus cristo. as tj preferem ver os filhos nas prisões a servir a patria nas forças armadas. elas não entregam os pedófilos a justiça, mas criticam os pradres envolvidos em escandalos sexuais com menores.nas publicações do juiz rutherford há imagens satanicas, mas os tj negam estas acusções, vejam no youtube.