O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

segunda-feira, dezembro 29, 2014

Facebook – Apagar Todos os Amigos de uma só vez

 


A dica de hoje possibilita apagar todos os amigos com apenas um clique, (delete all friends at once) … Essa possibilidade existe no Browser Chrome e Firefox!
Graças ao Irland Southerland, o autor do código em javascript que possibilita eliminar todos os amigos de uma só vez, como também possibilita convidar todos os seus amigos para grupos.
O que terá que fazer é adicionar o código nos marcadores (bookmark), do Chrome e Firefox e depois basta ir aos amigos no facebook, e clicar no marcador onde tem o código javascript.
Basta aceder a este link e arrastar onde diga: Confirm + Remove + Group Invite Facebook’s Friends. para os seus marcadores.
Se mesmo assim tem duvidas, veja um tutorial em vídeo
 http://youtu.be/QVTykhn7AAo

Originally posted on Inspiration Links

sábado, dezembro 27, 2014

Enviar Cartões de Natal, Ano Novo, Pascoa, Aniversários … Online

 


É verdade que o natal já passou mas … O ano novo está mesmo a chegar :). Alem disso existe durante todo o ano, datas especiais … Seja Aniversario, Pascoa, Carnaval, dia dos Namorados enfim … Uma data Especial existe sempre quando quisermos :D. Por isso divulgo alguns links onde pode fazer o seu próprio cartão virtual e Online. Existem varias Aplicações em diversas plataformas. Em iOS (iPhone e iPad), em Android ou em Windows Phone.

Papai Noel – Talking Santa: IOS | Android | Windows Phone
Cards HD: IOS
101 Cartões de Natal: Windows Phone
Greeting Cards: Windows Phone
Greetings: Windows Phone
Internet
http://www.care2.com/ecards/
http://www.ecartoes.com/
http://www.postcards.com.br/
http://office.microsoft.com/pt-pt/templates/results.aspx?qu=cart%C3%B5es&ex=1 ( Word, Excel, PPT)

Originally posted on Inspiration Links:

terça-feira, dezembro 23, 2014

Natal Luz de Gramado

Na cidade mais européia do Brasil, brilha em todos os anos o Natal Luz. Trata-se de um evento cultural com diversas apresentações tocadas, cantadas e mimificadas. Clique em Natal Luz de Gramado e você terá acesso a todas as informações sobre o evento, tais quais: período de realização, horário, programação, ingressos e muitas outras. Se divirta neste Natal!

Natal Luz de Gramado

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Natalisa-te 2.0


Natalisa-te 2.0. A aplicação que transforma fotografias em tesourinhos de Natal

Aplicação portuguesa "Natalisa-te 2.0", da agência Lisa, dá outra cor ao Natal. Transforma qualquer imagem num criativo postal para a quadra natalícia.





quarta-feira, dezembro 17, 2014

Portugal Economy Probe

Este portal pretende fornecer toda a informação económica e financeira fidedigna sobre Portugal de forma factual, independente e de fácil utilização. Com base em documentos provenientes de mais de 200 instituições oficiais e privadas de grande relevo mundial, este website, actualizado diariamente, disponibiliza gratuitamente informação abrangente, factual e fidedigna sobre a economia portuguesa, seu sistema financeiro e tecido empresarial. Portugal Economy Probe está preparado para responder em qualquer plataforma, seja ela computador, tablet ou smartphone, podendo também ser seguido nas principais redes sociais. Saiba mais aqui:

http://www.peprobe.com/pt-pt/

terça-feira, dezembro 16, 2014

Radiomap.eu


Bem-vindo ao mapa de rádios europeias!

Bem-vindo ao Radiomap.eu - Mapa do Rádio Europeia. Agora você pode ouvir todas as OL, OM, FM e DAB estações de rádio transmitindo ao vivo da Europa. Basta selecionar a cidade no mapa, dê uma olhada na lista de freqüência integral e clique na estação para ouvir online. Escutar feliz!

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Portugal Design

Plataforma online que desde 2011 divulga e promove o Design Português. Pretende ser a plataforma referência do Design Português. Dispõe de vários serviços de parceria e publicidade. Venha conhecer:

http://portugaldesign.org/

sábado, dezembro 06, 2014

Banco de Trocas

O lema deste site é "Para quê comprar se pode trocar?", e permite que se encontrem objectos que já não são necessários aos seus actuais donos, de forma a que possa haver uma troca directa com interessados nesse artigo/serviço. O Banco de Trocas ná teve vários spots na rádio, e embora o design do site não seja o mais apelativo, garantidamente encontrará algo que necessita no mesmo. http://bancodetrocas.pt/

GalpShare

galpshareO GalpShare é mais um site de partilha de automóveis. Não é muito conhecido, no entanto acaba por ser mais um sítio onde podemos partilhar as nossas viagens, e poupar alguns euros. O GalpShare foi dos primeiros sites de partilha automóvel a ser lançado a nível nacional. http://galpshare.pt/

quarta-feira, dezembro 03, 2014

O navegador mais discreto da Internet

Empresa russa Yandex lança novo conceito de navegador que leva o minimalismo ao extremo. Como se estivesse a navegar pela Internet com o ecrã inteiro.

O Yandex.Browser está disponível em português de Portugal para os sistemas operativos Mac e Windows.

terça-feira, dezembro 02, 2014

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME


Significados Dos Nomes E Origem Do Nome, Nomes Indigenas,Nomes Biblicos,Nomes Latinos,Nomes Indianos,Nomes Japoneses,Nomes Em Ingles,Significado Do Nome Bebê Com Numerologia E Tarot Grátis